sábado, 31 de dezembro de 2011

looks para virada do ano

Bom dia meninas,cai cedo da cama hoje,aqui na casa do meu namorado,e estreiando meu not,rsrsrsrrs.
Finalmene o último dia do ano,e tem muita gente que ainda não escolheu o look de hoje a noite,então separei alguns looks para vocês,das cores que são mais procuradas nesta data,lembram do post dos significado das cores né,esse aqui Que cor usar no ano novo? .






Eai meninas ja escolheram o look da virada? Uma ótima passagem de ano para vocês,que 2012 venha com muita paz,realizações para todos!
Um super beijo,Natália Scurciatto

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maquiagem para o ano novo

Olá meninas! bom ano novo ta chegando ai, ano novo, vida nova! Ainda não sabem qual maquiagem usar ?
então vou dar algumas dicas para estarem fazendo bem simples e facil de fazer vocês podem estar usando outras cores tipo: amarelo, vermelho cores do ano novo. Espero que vocês gostem.
A maquiagem do natal para o ano novo pode ser igual porque são cores neutras não tem muita coisa, bem básica .




Imagens: Reprodução

Dica: se vocês estiverem atrasadas só um asombra dourada bonze, muuuito rímel blush da sua preferencia e um simples gloss.

E ae meninas o que vocês acharam? ja escolham qual make para arrasa no ano novo?
Beijos Camila e uma feliz ano novo pra vocês!


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Que cor usar no Ano novo?

Ano Novo chegando,e aquela dúvida, que cor de roupa usar? muitas pessoas sempre optam pelo branco,que é o tradicional,mais para quem quer fugir do branco este ano,e quer dar uma corzinha ao look de ano novo,aprenda as cores,e seus significados ! Vocês acreditam que essa 'lenda' das cores dão certo? Quero saber nos comentários.


Eai meninas já decidiram com que cor vão passar a virada do ano?  Quero saber nos comentários.
Essa semana eu posto algumas dicas de looks para vocês!

ps: mil perdões por não estar respondendo os comentários,estou sem computador,estou postando do computador da minha tia,então o tempo é curtissimo.

Mil beijos,Natália Scurciatto

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

meu look de natal

Oi meninas,tudo bom? eai como passaram o natal? o meu foi maravilhoso ao lado das pessoas que eu mais amo nessa vida,mil perdões leitoras,pela minha ausência no blog,meu pc fez o favor de não querer ligar mais,mais ele ja esta formatando,e eu ganhei um not lindo de natal dos meus pais,ai vou comprar o roteador,e vou ter todo tempo do mundo para ficar conectada com vocês.
Hoje vou mostrar para vocês meu look na noite da véspera de Natal,não tive muito tempo de me produzir,por que cheguei do trabalho as 19 h, e fui para itupeva,optei por uma saia bandage,por que estava muuuito calor,uma blusinha básica,e uma outra meio 'transparente' por cima,e no pé? rasteirinha,sem condições de colocar salto,depois de trabalhar muito em pé,espero que vocês gostem.


pai,mãe,namo,e irmão,nao vivo sem vocês.
meu look de natal.
primeiro natal juntos ! love ♥
sangue do meu sangue.
Mãe e irmão.
Eai meninas o que acharam do look? aprovado? uma ótima semana a todas!
Mil beijos,Natália Scurciatto

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Make para o Natal

Olá meninas! desculpem a demora correria de final de ano é difícil, hoje vai ser bem rapido  algumas dicas de makes 'especial para o natal ' para vocês estarem fazendo bem simples e rapidas. As cores devem ser neutras nada de muuuito marcado eu opinei pelos tons dourados ai vai de vocês. Espero que vocês gostem!











O blush podem ser rosados

 O batom podem ser avermelhados
Imagens: Reprodução

Bom meninas espero que vocês tenham gostado!
Beeeijos Camila

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Minha Wish Lista de Natal

Natal chegando,ja postei dicas de wish list de presentes para vocês,e agora é minha vez né meninas,também mereço,rsrsrsrs,fiz minha wish list de natal,pai,mãe,namo,amigas,qualquer coisa da minha wish list eu to feliz,rsrsrsrs!


Meninas desculpa não ter postado esses dias,mais sabe como é né,Dezembro,comércio,correria total,tenham paciencia,rsrsrsrsrs..

beijos beijos,Natália Scurciatto

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inspiração: Sapatos

Sapatos,tem alguma mulher que não ama um par de sapatos novos? sou quase uma centopéia,o que eu mais gosto de comprar são sapatos,e sempre acho que não tenho o suficiente,e vocês meninas tambem são assim,viciadas em sapatos? Hoje a inspiração vai para os sapatos,bloguetes cada sapato diferente que tem né,fiquei in love por vários,quero tudo!










 Imagens: Reprodução

Um beijo,Natália.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Penteados para festas

Olá meninas! Hoje vou dar algumas dicas de penteados, final de ano tem muitas festas como formaturas, casamentos e outros eventos que vocês podem estar fazendo penteado, então hoje é bem rapido porque esta corrido rsrs. Espero que vocês gostem!

















 E ae meninas ja escolheram um penteado?
beijo Camila




terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que não pode faltar na sua frasqueira

Frasqueiras,maletas,necessaires,toda mulher precisa de um cantinho para guardar e carregar suas makes pra lá e pra cá,pensando nisso vim mostrar para vocês o que não pode faltar em uma frasqueira,tudo para deixar ela completinha,para na hora da correria não dizer  'ai meu Deus,não tenho isso' ou 'ai meu Deus aonde eu coloquei aquela sombra,e etc' isso sempre acontece comigo meninas,sempre tenho maquiagens espalhadas por todas as bolsas,mais agora comprei uma necessaire,e ta tudo juntinho,melhor coisa!











Dica: Outra coisa meninas que não esta nas montagens que eu fiz,são os cotonetes ótimos para limpar os cantinhos borrados,algodão para limpar a pele,lencinho umedecido que também ajuda muito na make,todos eles são ótimos na hora da maquiagem. Anotaram tudo? Agora nos próximos post eu deixo com a Camila,para ensinar umas makes lindas para vocês!

Beijos beijos, Natália.